28 de jul. de 2010

Informações Gerais

O Nick expira em 30 dias se não for identificado nesse tempo. O Canal expira em 20 dias se ninguém da lista de acesso do canal frequentar o mesmo. Se você não quer mais seu canal, vá até o #Ouvidoria e converse com algum IRCop para o canal ser passado a outra pessoa ou mesmo para a própria VirtuaLife. O que não pode ser feito é você fechar seu canal, evitando assim que outras pessoas deixem de entrar no mesmo.



NÃO é possível se deletar da lista de acesso de um canal. Pode se deletar da lista de acesso do canal pelo site da rede www.virtualife.com.br. Coloca o Nick, Senha-do-nick, Código e clica em "Enviar", vai na opção "Canais com Acesso" e basta apertar no "X" em vermelho. - Os LEVELS SYNC, OWNER, DEOWNER e BAN estão desabilitados! Apenas o Founder pode usar o comando OWNER e DEOWNER (/chanserv owner/deowner #canal nick)


Links Oficiais da Rede:
Site: www.virtualife.com.br WebChat: www.virtualife.com.br/webchat WebChat no Orkut: www.virtualife.com.br/orkut WebChat no Facebook: www.virtualife.com.br/facebook Normas para possuir um BotServ Privado: www.virtualife.com.br/botserv Normas para possuir um VHOST: www.virtualife.com.br/hostserv


Canais Oficiais da Rede (Estes canais podem ser citados no #Ajuda):
Informações sobre BOTs: #Eggdrop Serviços da Rede: #Ouvidoria Códigos do WebChat com Áudio e Vídeo: #Marketing
Promoções da Rede: #Promocao